Powered By Blogger

sábado, 1 de dezembro de 2012

A dor da alma e a ira do mundo




Desejo que as lágrimas escorram e carreguem toda dor
Desejo que caiam até esvaziar meu coração
Desejo que evapore todo aperto e ardor
Desejo que a razão tome conta de mim
Desejo que meu coração se torne pedra
E que essa pedra se separe definitivamente da alma
Não sou digna de importância
Não sou digna de cuidados
Não sou digna de proteção
Preciso dar continuidade à luta solitária
É nessa luta que aprendo a emergir 
E aprendo a me proteger sozinha
Triste, mas forte, me protegendo da ira do mundo
Me defendendo das críticas lancinantes
Carregando o que ninguém quer carregar
Todos os golpes me marcarão
Os carrego num canto do coração
E essas marcas serão minhas, só minhas
Assistirei as uniões e sozinha me entenderei
Esse é o meu papel, e ele eu cumprirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário