Powered By Blogger

sábado, 3 de agosto de 2013

Ideia avassaladora

A minha marca neste mundo eu vou deixar
Porque a intensidade me faz viver no limite            
Vivo tanto, que passo por noites procurando mais ar      
Chego ao ponto de parecer ter sublimado
e ter medo do que falo
Parece que sou um conjunto de ideias e a cada era
uma se manifesta e a outra apenas olha
A vida tem sido avassaladora e em algumas vezes
me sinto presa neste corpo que me acompanha
e sofre também, e um quer se livrar do outro,
mas quando fazemos as pazes tudo fica belo,
novamente, até a chegada da próxima dor.
Nesta vida real e na vida projetada serei assim,
tenho pressa de chegar ao fim da linha e descobrir
o que há no fim. E de qualquer forma, poucos poderão
me interpretar, mas o filme ainda não terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário