Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de maio de 2012

SOU ISSO, ISSSO, ISSSSO OU AQUILO...

 
    Para meus momentos entorpecidos de sofrer o passado e talvez o futuro, da terra de onde viemos e voltaremos, das chagas deixadas nos corações, uma melodia como "O ciúme" de Caetano quase me derruba.     
     Posso parecer isso, issso, isssso ou aquilo, mas sou feita de emoções como você. Minha felicidade se dá quando as boas prevalecem, e são boas verdadeiramente, com essência. São das mais genuínas as minhas vontades de balancear as coisas, sabendo que nada é perfeito e existe o bem e o mal. Essa luta é frequente, não me dá trégua, mas o escudo está em bom estado, talvez até mais espesso, e ainda adornado. Isso me mantém ainda com certa energia de mudar o rumo, já que a cada aprendizado meu, vejo que é hora de mudar a direção de meu leme, e coisas boas prevalecerão no final.                                                             Luciana
      Sou tempestade... Sou bipolar "...depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro." Caio Fernando Abreu

E em mim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário